Jornal da Câmara edição 11-10-2011

População Bonfinense de Parabéns com a paralisação

O Vereador Carlos de Tijuaçu do PHS
ao fazer uso da palavra na tribuna da Câmara nesta terça-feira dia 11, parabenizou a população Bonfinense pelo empenho na paralisação da BR-407, que ocorreu, neste dia 11 e fez referencia também a participação da imprensa local e regional e todo o legislativo Municipal.


O vereador Bel do PSB disse estar satisfeito com a participação de todos no movimento, como vereadores, comerciantes e imprensa em geral.


Gustavo Miranda do PCdoB parabenizou a população Bonfinense pela brilhante manifestação na paralisação da BR-407, nesta terça-feira dia 11. Gustavo ressaltou a participação de da imprensa, estudantes, policial Rodoviária e Militar enfim toda comunidade Bonfinense.


Laércio Muniz do PTN protestou à falta de consideração do ex-prefeito Carlos Brasileiro e atual secretário de combate a pobreza, que nem veio para o manifesto do hospital e tão pouco interferiu junto ao governador em prol de nossa casa de saúde.

Laércio cobrou ainda a falta de empenho dos deputados do PT votados no município como: Josias Gomes, Zezéu Ribeiro, Gorete, Ritinha e Carlos Brasileiro, para Laércio todos tomaram Doril e sumiram.

O edil disse ainda que não entendia como o Quicé uma terra tão boa, deu uma ovelha tão ruim chamada Carlos Brasileiro, mas o povo esta esperando para dar as respostas nas urnas.

Gerivaldo Sampaio do PSC considerou o movimento pacifico e que aguardava uma resposta urgente por parte do governo do estado a fim de corresponder as expectativas da população.

Agradeceu ainda o trabalho da imprensa, policias civil, militar e rodoviária e considerou o discurso do Deputado Adolfo Menezes e do administrador do hospital Regional José Lourenço como coerentes.

ASCOM - CÂMARA
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE