MENSAGEM DE AGRADECIMENTO DA CHAPA 1, ELEITA, PARA ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO BAIRRO SANTOS DUMONT


No último dia 05 de janeiro do corrente ano ocorreu à eleição para Presidente e demais cargos da Associação dos Moradores do Bairro Santos Dumont, foi uma eleição que transcorreu tranquilamente, graças a Deus. Então, vimos por meio dessa mensagem agradecer a votação que nos foi atribuída.
eleição sdmont 1
Ficamos imensamente felizes por ver o número expressivo de eleitores que compareceram para votarem, e principalmente após conseguirmos a vitória com 200 votos, sendo uma vantagem de 65 votos para as outras duas chapas. Isso só nos motiva ainda mais e consequentemente aumenta nossa responsabilidade, por acreditarmos que nossa população está carente de projetos e anseia por um novo modo de gerenciar nossa querida associação iniciaremos nossas atividades assim que tomarmos posse.
Esperamos que esse grande número de eleitores possam associar-se para iniciarmos um trabalho árduo, porém satisfatório e feito com muita dedicação.
Enfim, gostaríamos de agradecer de coração a toda a população do Bairro por esse voto de confiança e desde já deixarmos a porta aberta para os moradores, pois é algo que os pertence e no qual nós iremos somente gerenciar.

Atenciosamente,
Luzia Santos – Presidente Eleita (Chapa 1).

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE