POLICIAL: ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL ENVOLVENDO ÔNIBUS COLETIVO EM JACOBINA


Um ônibus circular da empresa Hilla Transportes, placa policial DBM 6941 licença de Jacobina, caiu por volta das 16h45 em uma ribanceira na BR 324 entre o Bairro Jacobina II e Catuaba com 12 passageiros. 10 pessoas foram conduzidas de imediato ao Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, sendo que Florisvaldo Cruz de Santana, 42 anos, ficou preso entre as ferragens e uma jovem de 16 anos, a Tais Nunes de Amaral teve morte instantânea ao ser esmagada sob o veículo.

Segundo informações do motorista, o mesmo perdeu o controle do veículo ao quebrar a barra de direção. A jovem Tais Nunes de Amaral que morreu esmagada pelo ônibus residia no Bairro Mutirão. De acordo com informações, Tais Nunes de Amaral era estudante da 8ª série do colégio Felicidade de Jesus Magalhães. Uma colega de igreja da Tais que estava aos prantos disse que ela perdeu a sua mãe à 2 anos vítima de um câncer.

A última vítima a sair viva do ônibus foi o Florisvaldo Cruz de Santana, 42 anos, que reside no Bairro do Mutirão. Florisvaldo ficou com a presa entre as ferragens e depois 40 minutos os socorrentes conseguiram retirá-lo.

Várias pessoas estiveram ajudando no socorro às vítimas, inclusive o Luciano Taxi da Jacobina II, que chegou com ferramentas necessárias no momento, com ajuda da Polícia Militar, Guarda Municipal e SAMU. Para retirar o corpo da Taís debaixo do ônibus foi necessário erguê-lo através do Mendonça Guincho.

As vítimas socorridas ao Hospital Antônio Teixeira Sobrinho foram identificadas como: Maria Aparecida de Jesus Nascimento, Maria Souza da Silva, Joana Darqued Olegário, Aurélia de Costa, Vera Lúcia Nascimento da Silva, Clodoaldo Lima Barros, Poliana da Silva Oliveira, José Ferreira Lima Neto, Mariana Santos Vieira, Renildes Alves de Oliveira.


Augusto Urgente
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE