Depois de uma tarde conturbada nessa sexta-feira, para o casal de prenome, Maria e Cleuber, vulgo Robô, que faziam uso de bebida alcoólica, no bairro Santa Luzia, em Senhor do Bonfim, quando o Robô teria ameaçado dona Maria, a PM foi acionada, e pediu para que o mesmo se retirasse a presença da vítima, que convivem entre tapas e beijos há pelo menos 11 anos.
Detalhe que no início da noite “Robô” retornou à casa de Maria, e mais uma vez com ameaças de morte, adentrou a residência, tirou sua roupa de gari, ficando completamente pelado, jogou acetona no quarto, e ateou fogo, que destruiu completamente a cama, e outros objetos no quarto, o fogo ganhou proporções maiores chegando à cozinha danificando armário, cortinas, e até uma bolsa tira colo foi destruída na ação criminosa.
Ao perceberem gritos de pedido de desespero, vizinhos arrombaram a porta para ajudar a mulher que depois de inalar fumaça perdeu os sentidos ficando desmaiada. No momento que vizinhos arrombaram a porta, Robô estava ainda pelado e procurando a roupa, conseguiu pegar apenas uma calça, saindo correndo pelado pela rua, fugindo dos vizinhos.
Nossa reportagem conversou com um dos vizinhos que ajudou a socorrer a mulher, que nos informou, “ele estava de fora com uma faca, depois entrou se trancou e disse que iria matar ela e se matar, dizendo que daria mais de 20 facadas na mulher, quando arrombamos a porta ele conseguiu pegar uma calça e fugiu” disse o vizinho que não quis ser identificado.
Dona Maria foi socorrida pelo SAMU até o HDAM, com pequena queimadura no nariz e no cotovelo direito, o Corpo de bombeiros foi acionado, mas o fogo já havia sido controlado por vizinhos, quando a guarnição chegou ao local.
Maravilha Notícias