Prefeitura de Filadélfia realiza pagamento de quase 180 mil aos projetos aprovados no setor cultural referentes a Lei Paulo Gustavo



A Prefeitura de Filadélfia, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Desporto - Semed, através do Departamento de Cultura, finalizou o pagamento de R$ 179.289,11 dos projetos que foram aprovados pelos editais de chamamento público 001 e 002/2023, referentes a Lei Paulo Gustavo, com o objetivo de fomentar o setor cultural a fim de atenuar os efeitos ainda vigentes da pandemia do Covid-19.


A Gestão Louro Maia está comprometida com a Cultura e reconhece a importância dos artistas locais dos diversos segmentos no município. 


A iniciativa visa impulsionar a cultura e fortalecer o cenário artístico no município através do fomento direcionado pelo Governo Federal. 


Além de estimular a criatividade e expressão artística, o investimento na cultura também desempenha um papel fundamental na dinamização da economia local. 


Os recursos injetados na comunidade por meio desses pagamentos contribuem para o estimulo da economia criativa, gerando empregos temporários e movimentando diversos setores econômicos.


Com esses recursos, a Administração Municipal acredita que a cidade seguirá trilhando um caminho de crescimento e enriquecimento cultural.


ASCOM - Semed

Prefeitura de Filadélfia

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE