Dois elementos trocam tiros com PM de Campo Formoso e foram a óbito, armas e grande quantidade de drogas foram apreendidas



Por volta das 08h40 desta quarta-feira (28), durante Operação Ronda Rural no interior do município de Campo Formoso, na estrada que liga Lage dos Negros a Curral Velho, um veículo VW Fox ao avistar a viatura policial passou a imprimir alta velocidade e não obedeceu a ordem de parada da guarnição. Após acompanhamento policial e, ao ver que seriam alcançados, dois homens desembarcaram do veículo efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais. Houve o revide a injusta agressão e, após cessados os disparos, foram localizados dois indivíduos feridos portando armas de fogo do tipo pistola e revólver. Ato contínuo, foi prestado socorro aos feridos ao hospital na cidade de Campo Formoso, sendo constatado o óbito pelo médico plantonista. Com os resistentes foram apreendidas, além da das armas de fogo, grande quantidade de drogas pronta para a comercialização, aparentando serem cocaína, maconha e crack.

     

A 54ª CIPM, comandada pelo Maj PM Gil Santana, subordinada ao Comando de Policiamento da Região Norte, comandado pelo Cel PM Valter Araújo, seguindo as diretrizes do Exmo Senhor Comandante Geral da PMBA, Cel PM Coutinho, segue desenvolvendo suas ações com o intuito de coibir o crime na região.


MATERIAL APREENDIDO:

01 (uma) Pistola Glock, calibre 9mm, n° série 1019899735;

01 (um) revólver Taurus, calibre 38, numeração suprimida;

03 (três) cartuchos intactos, calibre 9mm;

06 (seis) cartuchos deflagrados, calibre 38;

01 Kg (aproximadamente) de erva seca prensada aparentando ser maconha;

80 gramas (aproximadamente) em um invólucro plástico contendo substância análoga a cocaína;

324 (trezentos e vinte e quatro) papelotes contendo substância análoga a cocaína;

43 (quarenta e três) pedras pequenas análogas a crack;

01 (um) aparelho celular tipo smartphone;

01 (um) veículo VW Fox 1.0 GII, cor prata, placa KKV-3C56.


PMBA, uma força a serviço do cidadão!


Fonte: ASCOM/54ª CIPM

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE