Policiais militares do 6°BPM conduzem suspeito pela prática de abate clandestino de animais em Senhor do Bonfim



Na última sexta-feira, dia 23, por volta das 9h, uma guarnição policial militar deslocou-se até a Fazenda Anjo, localizada no Distrito de Igara, para prestar apoio a prepostos da Secretaria de Meio Ambiente e da Vigilância Sanitária de Senhor do Bonfim. Os fiscais dos referidos órgãos constataram que havia indícios de que o local estaria sendo utilizado de forma clandestina para abate de bovinos destinados ao consumo humano. Além disso, verificaram o descarte inadequado dos resíduos do abate no meio ambiente, incluindo couro, cabeça e ossos, os quais foram recolhidos e descartados corretamente pelos representantes competentes. 

Diante dos fatos, os policiais militares conduziram o autor à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis, sendo lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pela autoridade policial competente.

O 6° BPM segue executando as orientações e diretrizes estratégicas oriundas do Comando Geral, comandado pelo Coronel PM Coutinho e do Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!


Fonte: ASCOM /6º BPM


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE