Senhor do Bonfim irá sediar etapa do Campeonato Baiano de Futevôlei



A Capital Baiana do Forró, Senhor do Bonfim, será sede da Segunda Etapa do Campeonato Baiano de Futevôlei, que acontece nos próximos dias 01, 02 e 03 de março. A iniciativa do produtor Cris Fute em parceria com a Federação das Associações de Futevôlei do Estado da Bahia (FAFEB) leva, pela primeira vez, uma rodada do principal torneio da modalidade esportiva para o município do centro-norte baiano.




O evento contará com uma megaestrutura, padrão FAFEB, e terá aproximadamente 150 atletas divididos em duplas e por categorias. Na sexta-feira (1), às 18h, acontece a abertura da etapa com a categoria série C. No sábado (2), a partir das 9h a bola sobe para as categorias Masculino série B e Categoria Misto. Já no domingo (3), para fechar o evento com chave de ouro, iniciando as 09h, os atletas profissionais série A masculino serão os protagonistas das quadras de areia do CT Cris Fute que fica no bairro do Parque da Cidade. 




O futevôlei é um dos esportes que mais crescem em todo Brasil, sobretudo na Bahia, oportunizando os atletas locais e deixando a Bahia no Topo do ranking Brasileiro. 


A FAFEB vem administrando a modalidade desde 2006 e já realizou inúmeros eventos municipais, estaduais, nacionais e internacionais. No ano de 2010/2011, a Federação foi premiada pela Superintendência do Desporto do Estado da Bahia (Sudesb) – como a  “Gestão do Ano” diante de todas as federações esportivas do estado.


A FAFEB é a Federação de futevôlei mais atuante do mundo, e tem como objetivo, fortalecer ainda mais o esporte por toda Bahia, revelando nomes e oportunizando cada vez mais atletas de alcançarem seus objetivos.


O que: Campeonato Baiano de Futevôlei 
Quando: De 01 a 03 de Março
Onde: Senhor do Bonfim / Ba – CT Cris Fute
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE