Inscrições abertas para formação Hip Hop Nedu: Breaking Dance e Rap



O NEDU vem a comunidade trazendo dois minicursos com o objetivo de estimular a criatividade e o desenvolvimento físico dos participantes através da dança BREAKING e e promover a expressão criativa através da música RAP, integrando os elementos da cultura HIP HOP com os traços culturais distintivos de Senhor do Bonfim, Bahia, incluindo o casamento matuto como uma expressão da manifestação popular local durante os cursos de BREAKING DANCE e RAP.


Link para inscrição


Curso de BREAKING DANCE:

Dias: Sextas-feiras (22/03 - 05/04 - 12/04 - 19/04)

Horários: 17:00 as 19:00

Local: Centro de Artes Prof. Marcos Fabio (Dentro do Colégio Estadual de Senhor de BONFIM-BA)

Professor do curso de BREAKING DANCE: Bboy Valter

Professor, pesquisador das artes circenses e dançarino de Breaking Dance a 14 anos. Graduando em Teatro pela UNEB. Cofundador do NEDU Bahia, vice-secretário do LEPPED.


Curso de RAP:

Dias: segundas-feiras (25/03 - 01/04 - 08/04 - 19/04)

Horários: 14:00 as 16:00

Local: Centro de Artes Prof. Marcos Fabio  (Dentro do Colégio Estadual de Senhor de BONFIM-BA)

Professor do curso de RAP: Rjó 

Professor de Rap - Cantor, compositor e produtor musical há mais de 10 anos. Integrante fundador do grupo de Rap Os Cabras MC’s, proprietário do Estúdio Reprojetando. 


Para mais informações:

Bruna Gabriela (Assistente de Produção)

Contato: (74) 991055025 ( WhatsApp) 


Este projeto foi contemplado nos Editais da Paulo Gustavo Bahia e tem apoio financeiro da Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim através da Secretaria de Cultura via Lei Paulo Gustavo, direcionada pelo Ministério da Cultura, Governo Federal. Paulo Gustavo Bahia (PGBA) foi criada para a efetivação das ações emergenciais de apoio ao setor cultural, visando cumprir a Lei Complementar no 195, de 8 de julho de 2022.


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE