Operação Átria: Polícia civil prende agressor de companheira em Missão do Sahy



Por volta das 11h00, dessa terça-feira, 12  Após registro do fato de crime de violência doméstica nas formas física e psicológica, onde a vítima fora agredida com uma colher de pedreiro e ameaçada de morte com uma faca, fato ocorrido na Travessa Bela Vista, Missão do Sahy, Senhor do Bonfim, a Polícia Civil em diligência para acompanhar a vítima para retirada de pertences pessoais, tendo ela apresentado a arma branca utilizada para o fato e duas armas de fogo de fabricação caseira pertencentes ao suposto autor de iniciais M.S.O., o qual se encontrava no local sendo preso em flagrante.


Após a lavratura do auto de prisão em flagrante o preso foi conduzido ao Conjunto Penal de Juazeiro, onde permanecerá à disposição da Justiça Criminal.


Operação Átria

Átria é o nome da principal estrela da constelação denominada “Triângulo Austral” do hemisfério estelar sul. Tem coloração alaranjada e consta na bandeira do Brasil. Em alusão à posição de destaque da estrela, o nome dado a operação ilustra a ideia de reposicionar mulheres agredidas, retirando-as da condição de vítima e as devolvendo ao seu lugar. 


Fonte: Neam de Senhor do Bonfim - 19ª COORPIN.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE