Operação Força Total na área do 6°BPM resulta em condução de envolvidos em crime de furto em Jaguarari



Por volta das 10:50h desta quinta-feira (7) durante a Operação Força Total, uma guarnição policial militar realizava rondas ostensivas e preventivas pelo distrito de Juacema quando foram informados que câmeras de segurança de uma residência registraram o momento em que dois indivíduos teriam adentrado e furtado uma caixa amplificada e um Notebook na Avenida Senhor do Bonfim.


Imediatamente os policiais militares iniciaram diligências, localizando os suspeitos em um estabelecimento comercial na rua da Estação. Ao serem interrogados eles confirmaram o furto e indicaram que os objetos estavam em uma residência, levando a guarnição até o local.


Diante da situação, o material foi apreendido e conduzido a delegacia de Polícia Civil, juntamente com os suspeitos, sendo lavrado auto de prisão em flagrante pela autoridade policial competente. 


O 6° BPM segue executando as orientações e diretrizes estratégicas oriundas do Comando Geral, comandado pelo Coronel PM Coutinho e do Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo.


PMBA, uma Força a serviço do cidadão!


Fonte: ASCOM /6º BPM

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE