Palestras, dinâmicas e educação continuada marcam o início do projeto "saúde bucal com foco na comunidade" desenvolvido pelo 6° BPM



O 6º BPM deu início ao projeto "Saúde Bucal na Comunidade" com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância da higiene bucal e fornecer orientações para sua preservação.


O projeto está sendo coordenado pelo Tenente PM Eliabe Almeida, Cirurgião-dentista da Unidade. Palestras e dinâmicas serão usadas nesses encontros, com a finalidade de conscientizar sobre a importância da higiene bucal e fornecer orientações para sua preservação. 


O lançamento do projeto ocorreu no dia 13/03 e teve como público-alvo policiais militares que atuam em Jaguarari, bem como alunos da rede pública de ensino da cidade.


Na primeira fase, a ação será direcionada a crianças e adolescentes na faixa etária de 5 a 16 anos, com visitas às demais escolas da rede pública das seguintes cidades: Filadélfia, Ponto Novo, Senhor do Bonfim, Itiúba, Andorinha, Nordestina e Cansanção. 


Na próxima etapa, o projeto será ampliado levando esse valioso conhecimento a outros públicos, através de associações de bairros e demais órgãos que desempenham papéis junto a comunidade.


Associações e órgãos interessados em receber o projeto podem contatar o 6º Batalhão de Polícia Militar para mais informações.


O 6° BPM segue executando as orientações e diretrizes estratégicas oriundas do Comando Geral, comandado pelo Coronel PM Coutinho e do Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo.


PMBA, uma Força a serviço do cidadão!


Fonte: ASCOM/6° BPM 

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE