Coronel Wildon Teixeira dos Reis é nomeado novo comandante do Comando de Policiamento da Região Norte



Foi publicada nesta quinta-feira (30), no Diário Oficial da Bahia, a nomeação do novo comandante do Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N). Conforme a publicação, o Coronel PM Wildon Teixeira dos Reis assumirá o comando do efetivo de policiais militares da região. Anteriormente, ele comandou o Batalhão de Choque em Lauro de Freitas.


Natural de Salvador (BA), o Coronel PM Wildon é formado em Direito pela Faculdade de Tecnologia e Ciência. Recentemente, ele foi promovido ao mais alto posto da corporação, em reconhecimento aos seus relevantes serviços prestados à Polícia Militar da Bahia (PMBA).


Entre março de 2015 e outubro de 2018, o Coronel Wildon atuou no Vale do São Francisco, onde comandou a CIPE-Caatinga ainda como Major PM.


O Comando de Policiamento da Região Norte expressou agradecimentos ao Governador do Estado, Jerônimo Rodrigues, e ao Comandante Geral da PMBA, Coronel PM Coutinho, pela nomeação. A instituição desejou sucesso ao novo comandante em sua nova jornada à frente do CPR-N.

Nossavoz


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE