Resumo Sessão Ordinária - CMA



Nesta quarta-feira, 29, a Câmara Municipal de Andorinha realizou a 15ª Sessão Ordinária do ano legislativo de 2024. A Sessão foi iniciada com a aprovação da ata da Sessão anterior. O presidente Ednaldo Oliveira seguiu autorizando a leitura das matérias em tramitação, realizadas pela primeira secretária da Mesa Diretora, Fausta Amorim. Dentre elas, o ofício da bancada de oposição que solicita a aprovação para que o vereador Cleriston Grigório exerça a liderança da bancada de oposição, comprometendo-se a agregar e fortalecer a democracia dentro do município. A composição da bancada de oposição inclui os vereadores Cleriston Grigório (MDB), Edilson Bento (PSDB), Fausta Amorim (PODEMOS), Ednaldo de Oliveira (PSDB) e Nilton Matos (PODEMOS).


Em seguida, foi franqueada a palavra aos parlamentares. Durante o uso da tribuna, foram abordados temas como a construção de passagem molhada, a instalação de água encanada nas comunidades de Andorinha, a roçagem e sinalização nas margens da  BA-220, conquistas para melhorias na UPA Pablo Campos e a reforma do PSF de Tanquinho do Poço.


Não havendo mais nada a tratar durante a Ordem do Dia, o presidente encerrou a sessão, marcando a próxima para o dia 5 de junho de 2024. Ressaltamos que a live da 15ª sessão ordinária está disponível no canal oficial da Câmara Municipal de Andorinha no YouTube.


🔹 CMA: o Poder Legislativo cada vez mais perto do povo!


Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Andorinha.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE