Vereador Rê descumpre recomendação do Ministério Público e participa de doações de donativos para pessoas carentes em Bonfim





O Vereador Rê do Sindicato foi flagrado ao participar da distribuição de donativos para população carente, no COHAB Águas Claras em Senhor do Bonfim, na noite dessa quinta-feira, 23 de maio de 2024.


Um morador usando seu aparelho celular surpreende o edil, e o questiona se ele estaria comprando votos, mas na verdade RÊ esta descumprindo uma recomendação do Ministério Público Eleitoral da 45ª Zona Eleitoral, quando a promotora de Justiça Dra. Aline Curvêlo recomendou a não distribuição, participação dessas atitudes por parte de vereadores e agentes públicos em Senhor do Bonfim e Andorinha.


O Ministério Público estadual realizou no dia 2, às 14h, uma reunião para orientar os vereadores, prefeitos, secretários municipais e demais candidatos dos Municípios de Senhor do Bonfim e Andorinha acerca das condutas vedadas aos agentes públicos em ano eleitoral. A reunião foi aberta à população e ocorreu na Câmara de Vereadores de Senhor do Bonfim. O objetivo foi sanar dúvidas sobre as recomendações eleitorais que foram expedidas pelo MP, orientando os Municípios de Senhor do Bonfim e Andorinha que não distribuam a pessoas físicas ou jurídicas bens, valores ou benefícios durante todo o ano de 2024 em razão das eleições.


Nossa reportagem em contato com o MP, recebeu a informação que pessoas podem enviar diretamente qualquer tipo de denúncia para o e-mail do Ministério Público senhordobonfim@mpba.mp.br


Tentamos contato com o Vereador que até o presente momento não se pronunciou.



Blog do Netto Maravilha 


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE