Coordenador Regional da Polícia Civil foi entrevistado no Pega Fogo da Rainha FM



O programa Pega Fogo, transmitido pela rádio Rainha FM de Senhor do Bonfim, recebeu na manhã desta sexta-feira, dia 14 de junho de 2024, o coordenador regional da Polícia Civil, Dr. Atílio. Durante a entrevista, foram discutidas as ações voltadas para os festejos juninos que acontecerão em Senhor do Bonfim e outras cidades da 19ª Corpim. 


Dr. Atílio mencionou a necessidade da criação de um presídio regional para atender não apenas Senhor do Bonfim, mas também as cidades vizinhas do Piemonte Norte do Itapecuru. Ele ressaltou que o deslocamento de infratores para Juazeiro tem sido prejudicial, pois desguarnece a cidade devido ao uso das viaturas para transporte.


Além disso, foi discutido o efetivo policial que será empregado durante as festas de São João, especialmente em Senhor do Bonfim, conhecida como a capital baiana do Forró. Os repórteres Netto Maravilha e Joan Lopes questionaram sobre a guerra de espadas, uma tradição que foi criminalizada na Bahia há alguns anos, restringindo uma prática cultural antiga na cidade.


O delegado finalizou a entrevista fazendo um apelo para que a população colabore com a Polícia Civil denunciando crimes e infrações, e desejou um Feliz São João a todos.


Blog do Netto Maravilha


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE