Secretaria Municipal de Educação e Conselho de Cultura realizam reunião sobre aplicação da Lei Aldir Blanc



A Prefeitura de Filadélfia, através da Secretaria Municipal de Educação e Desporto - Semed, reuniu-se com o Conselho Municipal de Cultura para traçar as discussões sobre a aplicação do recurso da Lei Aldi Blanc.


Durante a reunião, foram apresentadas propostas para a utilização dos recursos da Lei Aldir Blanc. Ficou definido que parte do recurso será destinado à realização do São João dos Bairros, com a contratação de artistas locais para apresentações em diversos bairros da cidade.


"Ficou claro durante a reunião a importância da cultura para o desenvolvimento da cidade e o compromisso de todos em trabalhar juntos para fortalecer e valorizar a produção cultural de Filadélfia. Então, dessa forma, o Conselho opinou em aprovar São João dos Bairros, que já é uma tradição que realizamos todos os anos. Iremos fazer a complementação do Plano de Aplicação dos Recursos e esperamos ter sucesso nessa empreitada, nesse planejamento”, afirmou o secretário de Educação, Jorge Adriano.


Membros do Conselho: Mônica Homem, Genivaldo Santiago, Juliana Montenegro, Leonildo, Ediria, Ana Santos, Aline Dias, Antônio Pinheiro, Luiz Eduardo e Marcos Lima.


Ascom

Semed

Prefeitura de Filadélfia

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE