PRF recupera veículo roubado em fiscalização na BR 324 em Capim Grosso (BA)



Dia (30), por volta das 17h, durante uma fiscalização no KM 356 da BR 324, em frente ao posto PRF de Capim Grosso (BA), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal avistou um veículo Focus preto que, ao perceber a presença policial, parou repentinamente na pista de rolamento e adentrou na pista paralela, numa tentativa de desviar da fiscalização.

Diante da atitude suspeita, os agentes iniciaram uma busca e abordagem do veículo em um lote lindeiro. Durante a abordagem, foram solicitados os documentos pertinentes ao condutor, que foi convidado a realizar o teste do etilômetro, mas recusou-se a fazê-lo. O condutor informou que havia adquirido o veículo em dezembro de 2023 e que o carro nunca havia saído do estado da Bahia. No entanto, foi constatado que o veículo tinha passagens registradas em outro estado brasileiro.

Diante das divergências nas informações fornecidas, a equipe da PRF passou a conferir os elementos identificadores do veículo, observando sinais de adulteração. A verificação revelou que o carro, na verdade, correspondia a um veículo com restrição de furto.

O condutor foi informado sobre a situação e sobre a necessidade de condução à Delegacia de Polícia Civil para registro e providências cabíveis.

PRF
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE