O Juizado Especial de Senhor do Bonfim está com inscrições abertas para o processo seletivo de estagiários do curso de Direito. Podem participar estudantes que estejam entre o 6º e o 8º semestre da graduação.
Os interessados devem encaminhar seus currículos para o e-mail selecaojuizado@gmail.com até o dia 10 de fevereiro de 2025. A seleção contará com uma prova, que será aplicada no dia 11 de fevereiro (terça-feira), às 14h, na Univasf, em Senhor do Bonfim.
O exame será composto por 50 questões objetivas e 3 discursivas, abordando temas como Direito Civil, Processo Civil, Direito do Consumidor, Direito Constitucional, além de conteúdos da Lei nº 9.099/1995, Língua Portuguesa e Ética na Administração Pública.
Boa sorte aos candidatos!
Fonte: Blog do Neto Maravilha.