Forró dos Bairros começa neste sábado (24) na Rua do Estádio com show de Irmão do Forró



O clima junino já tomou conta de Senhor do Bonfim e, neste sábado (24), tem início mais uma edição do tradicional Forró dos Bairros, com a primeira noite acontecendo na Rua do Estádio, a partir das 20h, ao som contagiante da banda Irmão do Forró. 

A ação faz parte da programação dos 30 Dias de Forró, projeto que consagra Senhor do Bonfim como a capital baiana do forró, levando música, cultura e animação para todos os cantos do município. O Forró dos Bairros reforça essa identidade ao descentralizar a festa e proporcionar noites inesquecíveis dentro das comunidades. 

A secretária de Cultura, Jaqueline Oliveira, destaca a importância do projeto. “O Forró dos Bairros é uma das ações mais bonitas do nosso São João. Ele leva cultura, tradição e lazer para dentro das comunidades, mantendo viva a essência do forró pé de serra. A participação das famílias é sempre encantadora, e é esse espírito comunitário que queremos fortalecer em cada noite de festa.” 
 
Confira a programação completa do Forró dos Bairros de 24/05 a 13/06: 

24/05 – Rua do Estádio 
27/05 – Gamboa 
30/05 – Brisas 
31/05 – Olaria 
01/06 – Alto da Maravilha 
06/06 – Populares 
08/06 – Águas Claras 
12/06 – Santos Dumont 
13/06 – Rua da Lagoa 
 

Texto: Ascom PMSB 
Postagem Anterior Próxima Postagem