Cumprimento de Mandado de Prisão Temporária por Feminicídio



A Policia Civil, em ação conjunta entre a DT de Queimadas, Núcleo de Inteligência da DIRPIN NORTE e Polícia Militar de Minas Gerais, por meio do 37º BPM, no âmbito da Operação OIDE, cumpre mandado de Prisão Temporária contra homem de iniciais P.A.B.J., 35 anos, autor de crime de feminicídio ocorrido na cidade de Queimadas em Agosto de 2025.


Após a prática delituosa, o suspeito empreendeu fuga, contudo, o trabalho de investigação desenvolvido de forma ininterrupta desde o ocorrido permitiu a identificação, localização e posterior captura do autor. 


A prisão somente foi possível em razão da troca de informações de extrema eficácia entre os órgãos envolvidos, culminando na prisão do indivíduo, considerado de alta periculosidade.


Entendendo o caso: A vítima Rosemeire da Cruz, companheira do autor, estava grávida e foi assassinada  com vários disparos de arma de fogo na presença de outra filha menor, na residência onde moravam  na cidade de Queimadas-BA, no dia 09/08/2025. Após o crime, as forças de segurança empreenderam várias diligências no intuito de capturar o suspeito todavia sem êxito, tendo ele permanecido foragido desde então.



Fonte: Delegacia Territorial de Queimadas-BA

Postagem Anterior Próxima Postagem