Homem teve motocicleta furtada enquanto bebia com amigo em Andorinha



Na madrugada desta terça-feira (31), por volta das 00h50, a Polícia Militar foi informada sobre o furto de uma motocicleta na localidade de Vila Peixe, no município de Andorinha.


De acordo com as informações, trata-se de uma moto Honda, de cor vermelha, placa HZH-7407, licenciada em Aracaju. O proprietário relatou que havia deixado o veículo na porta da residência de um amigo, onde ambos faziam uso de bebida alcoólica.


Ainda segundo o relato, em determinado momento, o amigo pediu a chave da motocicleta para ir a outro local beber, retornando posteriormente e deixando o veículo no mesmo lugar. No entanto, ao sair para buscar a moto, a vítima percebeu que ela já não se encontrava no local.


A Polícia Militar manteve contato com a vítima e o amigo, que estavam em visível estado de embriaguez alcoólica. Ambos informaram não ter suspeitos do furto.


Foram realizadas buscas nas proximidades, mas até o momento a motocicleta não foi localizada.


A vítima foi orientada a procurar a delegacia para registrar a ocorrência e verificar possíveis imagens de câmeras de segurança nas imediações.


Blog do Netto Maravilha

Postagem Anterior Próxima Postagem