A família de Dalton Rafael Moreira de Santana, de 42 anos, morador do bairro São Jorge, em Senhor do Bonfim, está em busca de informações sobre seu paradeiro após o seu desaparecimento ocorrido na madrugada desta sexta-feira, 22 de maio de 2026.
De acordo com informações registradas em boletim, Dalton deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Senhor do Bonfim em estado de surto, apresentando problemas relacionados ao consumo de bebidas alcoólicas.
Ainda segundo o relato, por volta das 05h19, imagens das câmeras de segurança da unidade mostram o momento em que Dalton saiu sozinho da UPA, sem que ninguém percebesse, tomando destino ignorado.
No momento do desaparecimento, ele vestia apenas uma bermuda, utilizava somente um pé de sandália e apresentava sinais de confusão mental.
Quem tiver informações pode entrar em contato com a Polícia Militar pelo 190 ou com familiares através do numero 74 99123 8886.
blog do Netto Maravilha
