Homenagem do vereador Galeguinho aos 141 anos de Senhor do Bonfim



Hoje celebramos os 141 anos da nossa querida Senhor do Bonfim, terra de um povo forte, acolhedor e cheio de história.


Tenho orgulho de fazer parte dessa cidade tão especial e de seguir trabalhando por um futuro cada vez melhor para nossa gente.


Parabéns, Bonfim! Que Deus continue abençoando nossa terra e nosso povo. Viva Bonfim!

Postagem Anterior Próxima Postagem