A Prefeitura de Filadélfia antecipou o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais, liberando o benefício nesta quarta-feira (10), vários meses antes do prazo legal.
A medida reforça o compromisso da gestão com a valorização do funcionalismo público e representa um importante impulso para a economia local.
Ao todo, mais de R$ 1.300.000,00 (um milhão e trezentos mil reais) foram injetados diretamente na economia do município, fortalecendo o comércio, movimentando a prestação de serviços e contribuindo para a circulação de renda em diversos setores.
A antecipação acontece em um período estratégico para a economia, marcado pelo Dia dos Namorados, pelos festejos juninos e pelo clima de entusiasmo gerado pela Copa do Mundo, fatores que tradicionalmente aquecem o comércio. A intenção é proporcionar mais tranquilidade financeira aos servidores e suas famílias, além de fortalecer a atividade econômica local.
Para o prefeito Dr. André, a iniciativa é resultado do planejamento e da responsabilidade fiscal adotados pela administração municipal.
“Nosso compromisso é administrar com responsabilidade, planejamento e respeito ao servidor público. A antecipação da primeira parcela do 13º salário é resultado de uma gestão organizada, que honra seus compromissos e entende a importância de valorizar aqueles que contribuem diariamente para o desenvolvimento de Filadélfia. Além disso, esse recurso circula no comércio local, fortalece a economia e beneficia toda a população”, destacou o prefeito.
__
ASCOM –
Secretaria de Finanças
Prefeitura de Filadélfia
