Prefeitura de Senhor do Bonfim realiza 3ª etapa da maior obra de pavimentação asfáltica da história



A Prefeitura de Senhor do Bonfim, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Meio Ambiente, deu início à 3ª etapa da maior obra de pavimentação asfáltica da história do município. As máquinas já estão nas ruas para execução da nova fase.

Nesta etapa, 32 ruas de 13 bairros serão asfaltadas. Serão contemplados os bairros: Alto da Rainha, Rodoviário, Umburana, Santos Dumont, Derba, Centro, Alto do Cigano, Alto da Maravilha, Pera, São Jorge, Gamboa, Olaria e Bonfim 3.

De acordo com o prefeito Laércio Júnior, a pavimentação representa mais do que obra.

“A pavimentação vai muito além da obra em si. Ela representa dignidade, mobilidade, valorização dos imóveis e qualidade de vida. É mais segurança para pedestres e motoristas, além de melhores condições para serviços essenciais como ambulância, coleta de lixo e transporte escolar. A gestão municipal tem tratado isso com muita seriedade e compromisso”, destacou.

Atualmente, Senhor do Bonfim possui mais de 300 ruas pavimentadas. “Esse é um marco histórico para Senhor do Bonfim, que demonstra o quanto o planejamento e investimento estão alinhados com as reais necessidades da população. Na 1ª e 2ª etapas, foram mais de 50 ruas contempladas só com pavimentação asfáltica, um avanço significativo que impacta diretamente no desenvolvimento econômico do nosso município. Nesta etapa são mais de 30 ruas. Ao todo, serão mais de 80 ruas pavimentadas”, disse o prefeito.

 

Texto: Ascom PMSB


Postagem Anterior Próxima Postagem