Bonfinense Kevyn Alexandre vence a prova de 1km da 2ª Corrida Vinni Fitness



O bonfinense de 12 anos Kevyn Alexandre da Silva, treinado por Jeová Santana e Alessandro Souza, venceu a prova de 1km da 2ª Corrida Vinni Fitness realizada no Distrito de Poços, Município de Campo Formoso, no último domingo, dia 11 de outubro de 2026.

O menino é o atual Campeão da maior corrida infantil do Nordeste, a Tiradentinhos, realizada anualmente pela Prefeitura de Juazeiro sempre no dia 21 de abril e esse ano a categoria 11 e 12 anos não teve pra ninguém, com Kevyn levando pra Senhor do Bonfim, sua cidade natal, um lindo troféu e uma sonhada bicicleta.

A próxima grande competição do jovem corredor será o Campeonato Baiano Sub 14/2027, que será realizado na Pista Cordeirão, que fica no Distrito de Flamengo, Município de Jaguarari, sede da Escolinha de Atletismo, a EAF, clube que o garoto veste a camisa.

Parabéns, @kev_yn_342, siga trabalhando, garoto, vamos colocá-lo nas melhores competições do país.

Nossos cumprimentos aos seus orientadores, @souza_atleta01 e @jeova_atletaa!


Fonte: @eafjaguararioficial


Postagem Anterior Próxima Postagem