Atenção comunidades quilombolas, domingo haverá reunião em Tijuaçu



O presidente da Associação Agropastoril Quilombolas de Tijuaçu e Adjacências convida todos associados residentes nas comunidades quilombolas de Tijuaçu, Quebra Facão, Olaria de Tijuaçu, Alto Bonito, Anacleto, Laginha, Patos, Canafista, Macacos I e II, Conceição, Barreira, Tanquinho. Associados de Senhor do Bonfim, Missão do Sahy, Filadélfia. Convida também os presidentes das associações quilombolas de Passagem Velha, Cazumba, Cariacá, Umburana, Lage, Mamoeira e Cruzeiro. 

Na oportunidade, estaremos discutindo sobre cestas de alimentos, projetos de Habitação para as comunidades quilombolas, Construção de Cisternas, Projeto Sisteminha para as comunidades quilombolas, reforma do Espaço Fundec, Projeto de Regularização Fundiária para Territórios Quilombola, Censo Quilombola 2022. Discutiremos também sobre nossas manifestações Culturais quilombola, política estadual das comunidades quilombolas, política nacional das comunidades quilombola. 

A reunião acontecerá em Tijuaçu no Centro de Convivência anexo da Escola Municipal de Primeiro Grau de Tijuaçu as 9:00 horas da manhã de domingo dia 03 de março. 

Sua presença é indispensável para fazer valer aquilo que é seu. Direitos garantidos quando não se buscam ficam perdidos. 

Atenciosamente, Valmir Quilombola, Coordenador Executivo da CONAQ e Presidente da Associação Agropastoril Quilombolas de Tijuaçu e Adjacências.


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE