Policiais militares do 6°BPM realizam prisão por furto qualificado em Jaguarari



Por volta das 12h30min desta quinta-feira (22), durante rondas ostensivas e preventivas na zona rural de Jaguarari, uma guarnição policial militar recebeu uma denúncia de que um indivíduo, que presta serviços para uma construtora, havia quebrado a fechadura da porta de uma creche localizada no Distrito de Santa Rosa, invadido o estabelecimento e furtado 10 (dez) janelas enquanto outro indivíduo o aguardava do lado de fora em um veículo, sendo que em seguida ambos evadiram do local.

Imediatamente, os policiais militares iniciaram diligências e encontraram os suspeitos com o material furtado na estrada que liga o Distrito de Gameleira a Jaguarari. Em vista da situação, a vítima e os autores foram conduzidos, juntamente com o material roubado, para a Delegacia de Polícia Civil. Um dos envolvidos foi autuado em flagrante pela autoridade competente por furto qualificado.

O 6° BPM segue executando as orientações e diretrizes estratégicas oriundas do Comando Geral, comandado pelo Coronel PM Coutinho e do Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo.


PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: ASCOM /6º BPM

https://instagram.com/6bpmba?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE