Crime: Mataram uma cadela envenenada nas Casas Populares em Bonfim

 



Nossa reportagem foi informada que nessa quarta-feira, 31 de janeiro, uma pessoa ainda não identificada teria envenenado uma cadela, na Rua da Escola Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, nas Casas Populares em Senhor do Bonfim.


Após encontrar sua cadela morta a dona do animal chamou amigos que removeram o corpo em uma caixa de papelão e levaram para um local desconhecido.


LEI Nº 14.064, de 29 de setembro de 2020

Altera a Lei nº 9.605, de 12 de fevereiro de 1998, para aumentar as penas cominadas ao crime de maus-tratos aos animais quando se tratar de cão ou gato.

 

Como denunciar os maus-tratos


É incumbência do serviço público apurar e processar indivíduos que maltratam os animais. É válido saber que todas as pessoas podem contribuir com este trabalho e torná-lo eficaz.


Havendo animal agredido, ou o conhecimento de outros animais na mesma circunstância, é lícito ao cidadão capturar as cenas de maus-tratos, bem como fotografar, apontar o endereço do local do ocorrido, pontos de referência, nomes e endereços de pessoas que podem ser ouvidas sobre os fatos, descobrir quem perpetrou a agressão, registrar o nome, endereço, meios de localização etc.

 

Onde denunciar o crime de maus-tratos


Polícia Militar - Para crimes em flagrante ou emergência, basta ligar e solicitar uma viatura no local. Telefone: 190.


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE