Educação da rede municipal de Senhor do Bonfim alcança resultados expressivos no SABE 2023



A educação da rede municipal de Senhor do Bonfim tem muito a comemorar! Os recentes resultados do Sistema de Avaliação Baiano de Educação (SABE) de 2023 destacam um período de progresso notável e conquistas significativas.


Atingidos através de um esforço conjunto e perseverante, os avanços na educação são fruto do trabalho coletivo, comprometimento, responsabilidade e engajamento de todos os envolvidos no setor educacional. A participação ativa dos alunos foi um ponto crucial, com taxas de frequência que ultrapassaram os impressionantes 80%.


A dedicação e o empenho dos professores foram fundamentais para esses resultados. Com metodologias inovadoras, baseadas em estudos e estatísticas, os educadores superaram desafios e supriram dificuldades, guiando os alunos com maestria.


Além disso, o suporte incansável dos gestores e coordenadores escolares foi um pilar de força, abraçando sem limites cada ação, proposta e desafio proposto.


Um ponto alto da estratégia educacional foi a implementação do "Projeto Café com Saber" pela Secretaria Municipal de Educação (Semed). Esse projeto mostrou-se um diferencial crucial, articulando todas as ações e fornecendo uma direção clara para o processo educativo.


A Secretaria Municipal de Senhor do Bonfim e o Governo "O Novo Futuro" parabenizam a todos os envolvidos por este marco na educação municipal. Juntos, estamos construindo um futuro promissor para a educação em nossa cidade.


ASCOM - Prefeitura de Senhor do Bonfim - Cuidar bem, faz bem!

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE