Operação força norte - semana santa resulta em condução por tráfico de drogas em Senhor do Bonfim



Neste domingo (31), por volta das 10h, durante a execução da Operação Força Norte- Semana Santa, uma guarnição policial militar avistou um indivíduo em um ponto de ônibus no povoado de Baraúna que, ao perceber a aproximação da viatura, tentou se desfazer de uma sacola plástica.


Os policiais militares se aproximaram e ao realizar revista pessoal e nos pertences do suspeito constataram que dentro da sacola havia aproximadamente 1,5 Kg (um quilo e meio) de uma substância análoga a maconha, algumas peças de roupa, R$ 345,00 (trezentos e quarenta e cinco reais) e um celular.


Diante da situação, o suspeito e todo o material apreendido foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pela autoridade policial competente. Em seguida, o indivíduo foi conduzido ao Conjunto Penal de Juazeiro. 


O 6° BPM segue executando as orientações e diretrizes estratégicas oriundas do Comando Geral, comandado pelo Coronel PM Coutinho e do Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo.


PMBA, uma Força a serviço do cidadão!


Fonte: ASCOM/6° BPM


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE