Policiais militares do 6° BPM conduzem indivíduo por roubo e veículo é recuperado em Senhor do Bonfim



Às 22h10 desta sexta-feira, o Centro Integrado de Comunicação (CICOM) informou as guarnições policiais militares do 6°BPM detalhes sobre o suspeito e o veículo utilizado por ele para praticar um roubo na Rua Júlio Silva, Centro. O suspeito teria subtraído um celular e um relógio de um cliente em um estabelecimento comercial.


Logo após, uma guarnição policial militar localizou um indivíduo com as características apontadas na Rua José Coelho, Olaria. Ao notar a aproximação da viatura, o suspeito abandonou a motocicleta e adentrou em uma área de mata. A equipe policial militar realizou uma busca minuciosa no local e encontrou o indivíduo em posse dos itens roubados. Mediante consulta foi constatado que a motocicleta usada no crime havia sido roubada em Campo Formoso algumas horas antes.


Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pela autoridade policial competente. Em seguida, ele foi encaminhado ao Conjunto Penal de Juazeiro para as medidas cabíveis.


Material apreendido:




- 1 relógio

- 1 celular

- 1 motocicleta 


O 6° BPM segue executando as orientações e diretrizes estratégicas oriundas do Comando Geral, comandado pelo Coronel PM Coutinho e do Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo.


PMBA, uma Força a serviço do cidadão!


Fonte: ASCOM /6º BPM


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE