Policiais militares do 6°BPM conduzem indivíduo por porte ilegal de arma fogo em Senhor do Bonfim



Neste domingo (31), por volta das 22h10, uma guarnição policial militar estava realizando rondas ostensivas e preventivas no centro da cidade quando recebeu um chamado do Centro Integrado de Comunicação (CICOM) para verificar uma situação de agressão física e ameaça com arma de fogo em um estabelecimento comercial na Avenida 2 de Julho.


A guarnição policial militar deslocou rapidamente ao local sendo informada pelas vítimas que haviam sido agredidas e ameaçadas pelo suspeito, que estava armado. No entanto, ao avistar a viatura, o suspeito escondeu a arma nas proximidades.


Os policiais militares realizaram uma busca minuciosa e encontraram a arma em uma esquina próxima.


 Em seguida, tanto as vítimas quanto o suspeito foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma apreendida, sendo lavrado um auto de prisão em flagrante pela autoridade policial competente e em seguida o suspeito foi encaminhado ao Conjunto Penal de Juazeiro.


Material apreendido:


- 1 arma de fogo (revólver cal.38)


- 4 munições intactas 


O 6° BPM segue executando as orientações e diretrizes estratégicas oriundas do Comando Geral, comandado pelo Coronel PM Coutinho e do Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo.


PMBA, uma Força a serviço do cidadão!


Fonte: ASCOM/6° BPM


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE