Nota de Repúdio do do CONSEG - Conselho Comunitário e Social de Segurança Pública repudia desvalorização do judiciário local



O Conselho Comunitário e Social de Segurança Pública de Senhor do Bonfim vem, por meio desta, expressar seu profundo repúdio à falta de respeito demonstrada pelo Judiciário local. Após o Conselho ter trabalhado arduamente para trazer as Varas da Infância e Juventude e Doméstica para Senhor do Bonfim, a inauguração ocorreu sem que o Conselho fosse sequer convidado.


Motivos do Repúdio


- Falta de reconhecimento: O Conselho sente-se desrespeitado por não ter sido reconhecido por seu papel fundamental na conquista das Varas para a cidade.

- Desconsideração: A falta de convite para a inauguração demonstra uma desconsideração pelo trabalho e dedicação do Conselho em prol da comunidade.

- Desrespeito à comunidade: A atitude do Judiciário é vista como um desrespeito não apenas ao Conselho, mas também à comunidade de Senhor do Bonfim, que foi diretamente beneficiada pela conquista.


Posicionamento do Conselho


O Conselho Comunitário e Social de Segurança Pública de Senhor do Bonfim reafirma seu compromisso com a comunidade e continuará trabalhando para melhorar a segurança pública e a qualidade de vida dos cidadãos. No entanto, espera que suas contribuições sejam reconhecidas e respeitadas pelas autoridades competentes.


Mensagem Final


O Conselho espera que essa situação seja revista e que, no futuro, haja uma maior colaboração e respeito entre as instituições.


Atenciosamente,


Maria Ferreira de Lisboa e Lima

Presidente 

Conselho Comunitário e Social de Segurança Pública de Senhor do Bonfim

Postagem Anterior Próxima Postagem