Polícia militar da 54ª CIPM, apreende 15 armas de fogo durante intensificação da ronda rural no interior de Campo Formoso



Nesta quinta-feira (01), durante Intensificação das ações da Ronda Rural no interior do município, guarnição da 54ª CIPM/Campo Formoso apreendeu grande quantidade de armas de fogo, do tipo espingarda de fabricação artesanal. As ações, desencadeadas nas localidades de Brejão da Caatinga; Tanque; Poço da Areia; Rancho do Padre; Cabeluda; Retiro; Mulungu; Gameleira do Dida; Lage dos Negros; Borges; Queixo Dantas; Lagoa do São Francisco, demonstram o comprometimento em combater a posse e o porte ilegal de armas e reforçar a segurança na região. A intensificação das ações destaca o esforço contínuo da PMBA em coibir atividades criminosas e proteger a comunidade local. Todo o material apreendido será encaminhado para a adoção das medidas legais cabíveis.  

     

A 54ª CIPM, comandada pelo Maj. PM Gil Santana, subordinada ao Comando de Policiamento da Região Norte, comandado pelo Cel. PM Valter Araújo, seguindo as diretrizes do Exmo. Senhor Comandante Geral da PMBA, Cel PM Coutinho, segue desenvolvendo suas ações com o intuito de coibir o crime na região.


MATERIAL APREENDIDO

15 (quinze) espingardas de fabricação artesanal.


PMBA, uma força a serviço do cidadão!


Fonte: ASCOM/54ª CIPM

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE